Inscrições abertas para o XVIII Seminário Jurídico do Cooperativismo Mineiro

As inscrições para o XIII Seminário Jurídico do Cooperativismo Mineiro, promovido pelo Sistema Ocemg, já estão abertas. O evento, será realizado na Casa do Cooperativismo Mineiro no dia 26 deste mês. Direcionado a advogados, dirigentes de cooperativas e cooperados, o seminário tem como objetivo proporcionar informação, formação e o debate dos profissionais do Direito, além de promover a aproximação e a troca de experiências.

São esperados 80 profissionais para participar do evento. Estão programados debates e palestras de temas do setor, como o Novo Código de Processo Civil aplicado à Legislação Cooperativista, conduzido pelo advogado Marco Aurélio Bellato Kaluf; A padronização de Julgamentos de Repercussão Geral, Casos Repetitivo e de Incidente de Assunção de Competência, ministrado pelo doutor em Direito Constitucional, Saul Tourinho Leal. Já no segundo momento do encontro o tema Compliance aplicada às cooperativas, será abordado pelo Dr. Fernando Coelho.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o hotsite do evento e preencher a ficha de inscrição e o questionário do Ministério do Trabalho. Mais informações nos telefones (31) 3025-7109, 3025-7111 e 3025-7112. Clique aqui para conferir a Programação do Seminário.