Epamig discute Proteção Química da Lavoura em evento online

Epamig discute Proteção Química da Lavoura em evento online

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) realiza na próxima terça-feira, 15 de março, às 18h, uma Live para apresentação da mais recente edição da Revista Informe Agropecuário, que tem como tema "Proteção Química da Lavoura". O evento será transmitido pelo Canal Oficial da Epamig no YouTube.

O diretor de Operações Técnicas da Epamig Trazilbo de Paula fará a abertura do encontro que contará com as participações da editora-chefe do Informe Agropecuário, Vânia Lacerda, e do pesquisador Mário Sérgio Carvalho Dias, coordenador técnico desta edição. O convidado, Ulisses Rocha Antuniassi, pesquisador da Universidade Estadual Paulista (Unesp), vai abordar o tema "Drones para pulverização". Após as apresentações será aberto o debate para atendimento das questões propostas pelo público.

Informe Agropecuário 315

A edição do Informe Agropecuário sobre "Proteção química da lavoura" tem como objetivo explicar o modo de ação e o uso adequado dos fungicidas, bactericidas, inseticidas, nematicidas e herbicidas no manejo de doenças, pragas e plantas invasoras. A revista apresenta tecnologias inovadoras de aplicação e formas corretas e conscientes de utilização, a fim de prevenir a contaminação do meio ambiente e proteger a saúde do trabalhador rural.

 

Live Proteção Química da Lavoura

Data: 15 de março de 2022 (terça-feira)

Horário: 18h

YouTube Epamig Oficial